17 de jun. de 2013

O infinito




Nome: Infinito-Os Imortais - Livro 6
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca

Sinopse

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Minha opinião:

Infelizmente último livro da serie "Os imortais", gosto muito dos livros da Alyson Noel. A parte que mais gostei foi quando eles foram para shadowland. Sempre gostei de livros que tratam de carma, espíritos e assuntos místicos. A parte do livro que eu não gostei foi do final, simplesmente acabou com minhas expectativas, apesar de eu te gostado de todos os outros livros da serie, esse me deixou muito triste. Li algumas resenhas e vi que muitas pessoas discordam da minha opinião porém eu queria que fosse um desfecho de arrepiar.  :(
 Enfim a serie é muito boa*--* Eu recomendo!

Achei um vídeo de uma entrevista dela:D


0 comentários:

Postar um comentário