17 de jul. de 2013

Tag 5 Perguntas que Ninguém Nunca faz Sobre a Literatura

   Olá Leitores, recebi uma tag da Thamires do blog Marca Provisória.
       

   
 1) Qual escritor você odeia mas tem vergonha de assumir? 
  Stephenie ( Saga Crepúsculo). Assim eu não odeio mas não gosto dos livros dela!

2) Qual é o pior clássico da literatura brasileira? 
 Não tenho. Gostei de todos que eu li.

3) Se você pudesse namorar com algum personagem de algum livro, com quem você se relacionaria e por quê? 
 Steve Dark da série "Grau 26". Não tenho o porque mas me apeguei a sua personalidade.

4) Qual personagem da literatura seria sua inimiga mortal? 
Constanse da série "Grau 26". Detesto ela! ;@

5) Que livro você rasgaria e queimaria sem dó nem piedade?
 Nenhum mesmo que eu odeie o livro ( Romances arg!!). Não iria conseguir rasgar nem nada do tipo.

Os blogs indicados:
Books Ever
Peças de Oito
Livros de Cristal
Eu vivo lendo
Lendo,Imaginando,vendo e descobrindo.






6 comentários:

  1. Uau, logo de primeira uma coisa em comum, rsrs. Eu realmente a odeio, hehehe.
    Muito legal mesmo a tag, assim que responder te aviso!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou eu falar quem eu odeio rsrs. A Stephenie Meyer, hehehhe.
      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ooooooooi hahaha! Estarei respondendo a tag assim que eu tiver um tempinho, obrigado por lembrar de mim!

    KKKKKKK Tadinha da Sthepanie, kkk vou dar uma chance para ela em A Hospedeira, quem sabe eu gosto?

    Abraços haha

    ResponderExcluir
  4. Oi respondo assim que der! Muito obrigada por lembrar de mim..
    Ah, eu gosto da Sthephanie kkk
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. olá, eu gostaria muito de responder a tag se não tiver nenhum problema, passa lá no meu blog e dá uma olhadinha ;)
    http://catando-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir