5 de jul. de 2013

As vantagens de ser invisível- Filme

Lançamento: 19 de outubro de 2012
Duração: 1h 43 minutos
Gênero: Comédia Dramática, romance
Minha opinião: 4 estrelas









Sinopse:

 Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie (Logan Lerman), um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. 

"Nós somos infinitos"

Minha opinião:


Um filme totalmente adolescente, triste e engraçado. Adolescência que fase difícil onde tudo não é o bastante. O filme retrata claramente o mundo das drogas na adolescência a procura de algo para se diverti , sexo, grupinhos de amigos e entre outros.    

 "-Charlie a gente aceita o amor que acha que merece"

Não é o que eu esperava porém gostei bastante do filme, até por que adoro filmes juvenis que retratam adolescentes. A sinopse não me chamou muita atenção, o que mais me chamou atenção foi as resenhas do filme e do livro nos blogs que eu sigo. Esse filme não te prende no começo mas quando chega na metade você não vai querer para de assistir!

Obs.: Li o livros, mas achei muito fraquinho então preferi falar do filme.


Trailer:


Foto:












6 comentários:

  1. Vi pessoas amando o livro, outros achando normal...Não vejo a hora de ver e tirar minhas próprias conclusões rsrs E assistir o filme também!

    ResponderExcluir
  2. Você é a primeira pessoa que fala dessa forma do filme, sério! Nunca vi outra pessoa dizer! KK Gostei, você soube argumentar! Ainda não vi e nem li, mas tenho muita vontade apesar de ter quase certeza que sentirei a mesma coisa que ti.
    Beijinhos, Marca Provisória. (http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o filme. É divertido e engraçado! Ainda não li o livro para poder comparar.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto no filme quanto do livro. Postei uma resenha hoje de ambos, dá uma lida lá pra ver se nossa opinião é parecida! hahaha

    http://booksever.blogspot.com.br/2013/07/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel_3163.html

    Ah adorei seu blog, já estou seguindo. Se puder seguir o meu também ficarei feliz.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olha, AVDSI foi um dos filmes mais incríveis que eu já vi! Consegui me identificar com quase todos os personagens, e achei o filme ao mesmo tempo leve e tenso. Ainda não li o livro, está na minha lista. É um filme simplesmente perfeito!
    Lindo o seu blog, já estou seguindo! O meu ta no começo, mas pode passar lá sempre que quiser!
    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir