16 de jul. de 2013

Possessão Filme


Gênero: Terror, Suspense


Duração:1h35min

Nacionalidade: EUA

Tem alguém ai (Opinião): 3/5

Ano de produção: 2012

Torrent: Clique aqui



 Sinopse:

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.
                                                      

Minha opinião:
O filme em si é bom porém apresenta pouco terror e sangue. Dizem que o filme é baseado em uma história real, eu não consigo acreditar nessa história pois como uma mão aparece na boca de uma pessoa? Hoje em dia ninguém faz um filme estilo os filmes de antigamente, agora virou modinha possuir menininhas indefesas e etc. A história é coerente mas deixa muito a desejar, no começo parece que vai ser um filme muito bom porém quando chega no meio da histórias as coisas vão ficando esquisitas e sem graça. Não alcançou minhas expectativas porém é um bom filme para se ver quando não tiver nada para fazer.



Um comentário:

  1. Oie :)

    Eu tenho vontade de ver esse filme mas pouca, talvez pode ter sido baseado em fatos reais só que os produtores optaram por colocar a mãe na boca para dar um tom de terror, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir