21 de jul. de 2013

As revelações de Dark



Sinopse:

No último livro da inovadora série Grau 26, o implacável perito criminal Steve Dark precisa combater o maior e mais perigoso serial killer de sua carreira: Labirinto. Motivado por ideologias deturpadas, seus crimes, executados com requintes de crueldade em diferentes lugares do mundo, são antecipados de charadas, quebra-cabeças e enigmas, que anunciam os próximos alvos e atiçam a atenção da imprensa. O caso envolve inúmeras vítimas importantes, sem mencionar agências do governo - incluindo a Divisão de Casos Especiais -, as quais fracassam ao tentar refrear o pânico global. Cabe a Dark, juntamente com uma equipe de elite montada a partir de de uma comunidade internacional de investigação, encontrar Labirinto onde quer que ele esteja, e acabar de uma vez por todas com o caos.



Minha opinião:

Último livro da série "Grau 26" ( Vou chorar), eu amei toda a série ( Fiquei vendo o penúltimo várias vezes) ... A esqueci de dizer essa trilogia é digital interativa, quer dizer que algumas partes o livro pede para você entrar no site e ver um vídeo sobre o que vai acontecer. Esse livro se trata do assassino em série chamado "Labirinto" ( Gente ele é o vilão mas eu me apaixonei por ele! Principalmente do penúltimo vídeo, ele falou tudo). Chorei , não é um romance, com o final ( Caramba que desfecho). Não é tão violento quanto o 1 e o 2, esse é mais recheado de mistérios. Achei bem divertido esse livro pois no desfecho mostra a situação social do mundo. Vale a pena ver a série( Tem partes muito violentas, não recomendo para quem tem estomago fraco ). Espero que Anthony faça mais livros:/!!


Adicionar legenda






2 comentários:

  1. Fiquei curioso para ler esse livro, a série toda na verdade, principalmente sabendo que tem um ótimo vilão. Em uma série, ter um bom vilão é fundamental!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas até que fiquei curiosa para conhecer, na verdade, esse livro em especifico! Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir