19 de jul. de 2013

Parceria Autora

 Gente acabei de fazer uma parceria com a minha primeira autora ! Estou lendo o livro e estou adorando, além de ser uma pessoa gentil e educada, ela escreve muito bem!

Sobre a Autora:

Camille Thomaz Labanca é carioca nascida no dia 26 de junho. Cursou Design de Mídia Impressa e alguns anos de Artes Visuais.
É idealizadora do Projeto Beletristas de incentivo à leitura e é editora colunista no blog Vá Ler um Livro, o único blog literário do Portal MTv.
Leitora assídua, não resiste a um bom chick lit, drama psicológico ou romance de época. Acredita que ler pode mudar vidas, principalmente porque mudou a dela própria.
Camille Thomaz Labanca explora o pensamento feminino em seu livro de estreia.

 Sites: https://www.facebook.com/ProjetoBeletristas
https://www.facebook.com/ThomazCamille
https://twitter.com/CamilleLabanca
http://camillethomaz.com/

Título Imaginário Feminino
Autora Camille Thomaz
Editora Independente
Páginas 112
Preço R$19,90
Amazon: Clique aqui
Skoob skoob.com.br/livro/205547-imaginario-feminino Compre em camillethomaz.com/loja/




 O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”.
Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”.

Que atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda daqueles que se apaixonarão. Nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações:
“Aceite o desafio.”.

A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso ―eu‖ —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”.

Camille Thomaz pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças à bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada a todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”.
─ José Oliveira Escritor

 Deixe-se levar por estas narrativas e você em breve estará imerso nos mais profundos recantos do imaginário feminino. Um simples parágrafo, diálogos, um conto: pouco importa o meio de transporte, o destino é o mesmo, é esse incrível universo dos sentimentos, tão difícil de ser traduzido em palavras, todavia tão palpável a todos. Próximo, porém distante.

 E é por estar distante que é necessário ir longe para se chegar perto. O caminho é árduo para ser trilhado sozinho. Mas quem está sozinho? Deixe-se guiar, nesta viagem, por quem conhece bem o caminho, por essas histórias que têm vida própria. Segure nas mãos deste conto, deixe-se levar por aquele diálogo, e aprecie esta incrível viagem a um universo que se encontra dentro de si mesmo.

 A arte é uma ótima forma de se explorar o interior recôndito do universo pessoal-coletivo dos sentimentos. Um desconhecido amigo íntimo, esse universo que nos acompanha e que, às vezes, temos medo de explorar. Aceite a ajuda da autora, supere seu medo e mergulhe dentro de si. Aprecie estes contos, capture os sentimentos emanados por eles, sentimentos pessoais, sentimentos universais.

 Há pessoas que têm o dom de escrever. Estas pessoas possuem certa relação especial com as palavras, uma amizade profunda; tal qual o pintor que sabe escolher a exata tonalidade de tinta desejada em seu quadro, estas pessoas combinam harmoniosamente as palavras no papel. A estas, chamamos de escritores. E, em seu livro de estreia, Camille Thomaz mostra por que pode ser chamada de Escritora. Não hesite ao saborear as próximas páginas. Leia, releia, sinta, e aprecie este excelente retrato do Imaginário Feminino
─ Guilherme Mazanti
Matemático




2 comentários:

  1. O livro me interessou, parece bom e bem leve. Parabéns pela parceria flor, e assim como ela, espero que venham muitas outras!

    Beijinhos, Marca Provisória.
    (http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!! Acabei de ler:D Obrigada anjo!!
      Beijos Bia

      Excluir