2 de jul. de 2013

Vai que dá certo- Filme


Sinopse:

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge por meio de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase), que prometia transformar suas trajetórias, cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.


Minha opinião

 Eu amei esse filme, aliais todos os filmes de comédia brasileiros me fazem cair de rir. Muitas pessoas criticam os filmes de comédia brasileiros pois tem muito palavrão, conteúdo sexual e também por que não valorizam o cinema do Brasil ( Imagem é ruim e blá blá). Deixando isso de lado... Vai que dá certo não é um dos melhores filmes que já vi ( Cilada.com ganha, de 10 nele!) porém ele consegue te tirar umas risadas. O elenco muito bom, Lucio Mauro FilhoDanton Melo,Bruno MazzeoFábio Porchat, porém o personagem que colocaram no Bruno não se encaixa no tipo de pessoa que ele é, o personagem que Bruno interpreta é um cara mais serio, politico, rico e mesquinho. Na minha opinião o Bruno ficaria melhor interpretando um cara divertido, brincalhão e engraçado. Retomando o que eu falei sobre palavrão e conteúdo sexual, o filme consegue trazer o humor, o fato da corrupção política e policial (Cai de rir nessa parte kk), entre outros sem vulgaridade (que se tem em quase todo filme brasileiro).

Trailer:




Filme completo:





Classificação: 

0 comentários:

Postar um comentário